Beto Pimparel disse, esta quinta-feira, acreditar que João Moutinho, jogador que se encontra livre após terminar contrato com o Wolverhampton, seria um bom reforço para o FC Porto, uma vez que "identifica-se com o ADN" do clube.
Em declarações prestadas à Rádio Renascença, o antigo internacional português defendeu que o eventual regresso do ex-companheiro de equipa ao estádio do Dragão seria "uma decisão bastante acertada das duas partes", e assumiu mesmo que esta seria uma boa perspetiva para que este venha a "terminar a carreira", de azul e branco.
"Em certos momentos, o FC Porto acaba por partir um bocadinho o jogo, dada a agressividade ao nível da pressão e a querer uma intensidade sempre muito grande", começou por afirmar.
"Com esta maturidade que o João tem, com este saber estar no campo, saber pautar e pausar o jogo, acredito que será uma peça importante em alguns momentos do jogo. No sentido de dizer 'Vamos respirar, vamos controlar um bocadinho agora a bola, vamos controlar um bocadinho o momento do jogo", completou.
Leia Também: FC Porto negoceia o regresso de João Moutinho