Instantes após o duelo que ditou a derrota da AS Roma diante do Verona (2-1), este sábado, Lorenzo Pellegrini, capitão da equipa de José Mourinho, não escondeu que a equipa sente falta da presença do treinador português - ausente devido a um castigo da época transata - e vincou que todos trabalharão para corrigir o mau arranque da Serie A.
“Sinceramente, não sei o que aconteceu. Os dados estão à vista de todos. Não queremos desculpas. Precisamos de melhorar. Não é possível ter apenas um ponto nos dois primeiros jogos do campeonato para uma equipa como a nossa. É indefensável. Será importante jogar bem na sexta-feira contra o AC Milan", começou por dizer após o encontro.
"É claro que sentimos a ausência de [José] Mourinho. Todos vocês sabem o quanto isso é importante para nós. Infelizmente esse é a situação agora. Este foi o último jogo sem ele, certamente será diferente do próximo. Temos que trabalhar mais porque sabemos que vai haver muita conversa nos próximos dias", acrescentou de seguida.
“O treinador, a nossa equipa e todos nós pensamos em trabalhar muito todos os dias. Hoje foi um pouco estranho, saímos daqui com zero pontos e temos que analisar os erros como os dois golos sofridos. Em algumas coisas acho que até melhorámos. Não devemos mais conceder estes contra-ataques. Não há muito a dizer, há apenas os erros que devem ser analisados e evitados a todo custo", completou.
Leia Também: Aos 'trambolhões'. AS Roma marcou neste lance, mas Mourinho não sorriu
Leia Também: Mourinho continua a derrapar na Serie A e aproxima-se um 'Leão' de Roma