O Liverpool venceu, este domingo, em St' James Park, por 2-1, diante do Newcastle, num duelo relativo à 3.ª jornada da Premier League.
Com Diogo Jota a começar o jogo no banco de suplentes, e a entrar para o lugar de Gakpo aos 58 minutos, a verdade é que a vida dos reds já chegou muito difícil ao intervalo. Anthony Gordon aproveitou um deslize grave de Alexander-Arnold para quebrar o nulo no marcador. Aos 28 minutos, a situação piorou ainda mais com os reds a ficarem reduzidos a dez, por força do vermelho direto mostrado a Van Dijk.
Todavia, e mesmo com dez, o Liverpool continuou ligado à corrente e à boleia do internacional português, que assistiu, surgiu Darwin Núñez para rubricar um empate com um tiraço. Porém, o 'músculo' dos reds forçou ainda mais e o mesmo Darwin, nos descontos, rubricou uma remonatada épica em St' James Park.
Com este resultado, o Liverpool sobe ao 4.º posto, com sete pontos em nove possíveis, e o Newcastle desce à 13.ª posição, com apenas três pontos.
Onze do Newcastle: Pope, Trippier, Schar, Botman, Burn, Tonali, Guimaraes, Joelinton; Almiron, Isak, Gordon.
Onze do Liverpool: Alisson, Robertson, Van Dijk, Matip, Alexander-Arnold, Endo, Mac Allister, Szoboszlai, Gakpo, Salah, Diaz.
Antevisão: Newcastle e Liverpool defrontam-se, este domingo, num duelo relativo à 3.ª jornada da Premier League.
Os reds de Diogo Jota empataram na ronda inaugural, em Stamford Bridge, diante do Chelsea, e na ronda anterior suplantaram o Bournemouth por 3-1.
Por sua vez, os magpies venceram o Aston Villa por 5-1 e na jornada transata perderam no Etihad Stadium diante do Manchester City por 0-1.
Leia Também: "Dinheiro louco". Klopp pede que o mercado saudita feche a 31 de agosto