Gary Neville, antigo capitão do Manchester United, confessou, esta terça-feira, ter ficado surpreendido com aquilo que viu de Darwin Núñez, que 'saltou' do banco para marcar dois golos em 12 minutos e selar a vitória do Liverpool sobre o Newcastle, por 2-1.
Em declarações prestadas na estação televisiva britânica Sky Sports, o agora comentador desportivo assumiu que, se o ex-jogador do Benfica conseguir manter esta toada, pode tornar-se "num jogador muito interessante" para os reds.
"Foram finalizações brilhantes, e se havia jogador que precisava delas, era ele. Falámos sobre o [Nicolas] Jackson, do Chelsea, precisar de um golo, mas este rapaz foi contratado por uma verba enorme, o que criou um nível diferente de expetativa", começou por afirmar.
"Por vezes, é um pouco desajeitado, parece que não consegue compor-se. Tem aquele elemento frenético que te faz sentir o quão rápida é a mente dele, e isso não é bom para um avançado. Mas, desta vez, ele compôs-se e teve uma chance, antes de marcar dois golos", prosseguiu.
"Preferia jogar contra Gakpo ou Jota do que contra Darwin Núñez. Assustava-me de morte tê-lo a correr ao meu lado. A velocidade dele, a forma como se movimenta... Mas, se não consegues finalizar, não consegues derrubar os adversários", completou.
Leia Também: Darwin entrou, marcou um, marcou outro e... deu a vitória ao Liverpool