Mauricio Pochettino desvalorizou, este sábado, em conferência de imprensa, a surpreendente derrota sofrida pelo Chelsea diante do Nottingham Forest, em pleno Stamford Bridge, por 0-1, em jogo a contar para a quarta jornada da Premier League.
Após o apito final, os adeptos dos blues 'brindaram' a equipa com uma 'estrondosa' assobiadela. Ainda assim, e apesar de reconhecer que a exibição assinada pelos jogadores esteve longe de ser a melhor, o treinador argentino pediu paciência, dada a elevada quantidade de reforços que chegaram a Londres, este verão.
"Estamos a construir algo, e há sempre altos e baixos. Fomos infelizes, porque acho que merecíamos mais, contra o West Ham [derrota, por 3-1] e hoje, mas, tal como disse antes, é apenas uma questão de tempo", afirmou, citado pela estação televisiva britânica Sky Sports.
"Quando constróis uma equipa, numa situação ofensiva e intensa de um jogo, podes tomar decisões precipitadas e, por vezes, apressar as oportunidades, quando tens de ter mais calma. Pode acontecer, e temos de manter a calma e trabalhar arduamente para melhorar", completou.
Leia Também: Os 'milhões' ainda não ganham jogos. Chelsea batido pelo Nottingham