Fredrik Aursnes concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva norueguesa TV2, na qual desvalorizou os rumores que, nos últimos meses, deram conta da possibilidade de abandonar o Benfica para reforçar o Aston Villa.
O emblema da Premier League estaria mesmo na disposição de ativar a cláusula de rescisão do jogador de 27 anos, cifrada nos 50 milhões de euros, mas, quando confrontado com a possibilidade de rumar ao Villa Park, num futuro não muito distante, atirou: "Ouvi falar dos rumores, sim, mas não me parece que tenha havido algo além disso".
"O dinheiro significa pouco para mim, mas estou feliz no Benfica. Estou extremamente feliz onde estou agora, e, neste momento, não vejo qualquer clube pelo qual trocaria o Benfica (...). É um clube fantástico e não é algo que queira trocar por outra coisa", afirmou.
Fredrik Aursnes abordou, ainda, o facto de já ter sido utilizado pelo treinador dos encarnados, Roger Schmidt, em diversas posições: "Talvez fosse bom fixar-me num papel, mas, por outro lado, posso jogar muito e em várias posições. Também pode ser positivo".
Leia Também: Selecionador da Noruega: "Aursnes é a batata de Roger Schmidt"