Análise: "Estamos frustrados porque fizemos um bom jogo. É lógico que o FC Porto obrigou-nos a defender mais do que gostaríamos, mas, a jogar no Dragão, contra uma excelente equipa, fizemos um excelente jogo. Tivemos as nossas oportunidades para fazer o segundo golo. Não conseguimos, e acabámos por perder. Saímos, claramente, frustrados."
Gil Vicente merecia mais: "No futebol, a justiça vale o que vale, mas obrigar o FC Porto a ter de tentar segurar o resultado na bandeirola de canto aos 90 e tal minutos, diz muito da exibição do Gil Vicente no Dragão."
Nova posição: "A maturidade leva-nos a ganhar uma polivalência. O mais importante é que sou mais um para ajudar. Onde o mister achar que posso ajudar, vou dar sempre o meu melhor. Tenho correspondido muito bem nesta nova posição."
Arranque de época do Gil Vicente: "Estamos a formar um grande grupo, uma boa família. Claro que a chegada de vários jogadores de países diferentes complica a adaptação, mas estamos a formar uma boa equipa. Temos praticado um futebol positivo, que agrada aos adeptos, mas podíamos ter mais alguns pontos. No entanto, tivemos um início de calendário difícil. Estamos aí. A luta só acaba em maio. Agora, vamos descansar para preparar o jogo de sexta-feira."
Leia Também: Triunfo de agonia. FC Porto habituou-se a beber 'champanhe' nos descontos