Ânimos aqueceram no 'Caldeirão' da Madeira. Mafra venceu Marítimo

O Mafra venceu o duelo entre as duas equipas, na Madeira.

Notícia

© Liga Portugal

Notícias ao Minuto
30/09/2023 16:07 ‧ 30/09/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

II Liga

O Mafra roubou pontos ao Marítimo, algo só conseguido até agora pelo líder AVS. Os mafrenses deslocaram-se até à Madeira para ganhar 2-1, na tarde deste sábado, com um jogo cheio de emoções no final. 

O jogo foi bastante dividido em termos de chances de golo, mas o Mafra assumiu na maior parte do tempo as despesas da posse de bola. 

Os golos chegaram ainda na primeira parte. Na primeira oportunidade de perigo do Mafra, Miguel Sousa marcou, aos 21 minutos de jogo. Beneficiou de um cruzamento generoso de Diogo, já depois de uma primeira defesa de Samu Silva. 

A resposta do Marítimo não se fez esperar. Seis minutos depois, foi a vez de Lucas Silva marcar. O brasileiro recebeu um cruzamento do capitão Xadas, vindo da esquerda, e finalizou bem a jogada.

No final do encontro, os ânimos estiveram exaltados depois de ser analisado o lance que deu uma grande penalidade para o Mafra já nos descontos. A falta esteve longos minutos a ser analisada e criou nervosismo em campo. Os jogadores do Marítimo e do Mafra envolveram-se em confrontos e Igor Julião. do Marítimo, e Gui Ferreira, do Mafra, foram expulsos. Mário Balbúrdia marcou a grande penalidade que deu a vitória ao Mafra.

Com este resultado o Marítimo fica em terceiro lugar, em igualdade pontual com o segundo classificado (Santa Clara), com 12 pontos, mas mais um jogo disputado. Já o Mafra recupera de uma derrota diante do Tondela na última jornada e fica com dez pontos, no quinto lugar da tabela. 

Leia Também: Benfica B termina série negra na II Liga e goleia Lank Vilaverdense

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Primeiro-ministro felicita Cristiano Ronaldo em dia de 40.º aniversário

Cristiano Ronaldo

Primeiro-ministro felicita Cristiano Ronaldo em dia de 40.º aniversário

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2050
2Benfica2044
3FC Porto2042
4Sp. Braga2040
5Santa Clara2035
6Casa Pia2030
7Vitória SC2029
8Estoril2027
9Famalicão2024
10Rio Ave2024
11Moreirense2023
12Gil Vicente2022
13Arouca2022
14C.D. Nacional2019
15AVS2018
16Estrela2017
17Farense2015
18Boavista2012
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Ronaldo faz 40 anos. Este foi o primeiro carro que comprou como prenda

Cristiano Ronaldo

Ronaldo faz 40 anos. Este foi o primeiro carro que comprou como prenda

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas