Sérgio Conceição e Stephen Eustáquio marcaram presença, esta terça-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo do FC Porto frente ao Barcelona, a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
O médio dos dragões reiterou a importância da equipa dar uma resposta em campo sabendo que não pode contar com a experiência de jogadores como Marcano e Pepe, tendo ainda vincado a necessidade de saber reagir às adversidades, como foi o caso do último duelo, frente ao Benfica, com uma derrota na Luz (1-0).
Já o treinador do FC Porto falou do estado dos lesionados, vincou a necessidade "de dar à perna", analisou as chegadas de João Félix e João Cancelo aos campeões espanhóis e desvalorizou o passado recente 'cinzento' do adversário a nível europeu, valorizando a vertente histórica das duas equipas.
Além disso, a expulsão de Fábio Cardoso no Clássico, bem como a experiência que a sua equipa tem tido em grandes duelos na prova milionária, foram tema de debate na reta final da conferência de imprensa.
Recorde-se que o duelo entre FC Porto e Barcelona está agendado para esta quarta-feira, a partir das 20 horas (horário de Portugal Continental), com vista à disputa da liderança do grupo H da Liga dos Campeões.
Confira todas as declarações do treinador e do médio dos dragões: