Gabriel Agbonlahor, antigo internacional inglês que representou clubes como Aston Villa, Watford ou Sheffield Wednesday, disse, esta quinta-feira, acreditar que Jadon Sancho não vai voltar a jogar com a camisola do Manchester United.
Em declarações prestadas ao portal britânico Football Insider, o agora comentador desportivo culpou, não só o avançado de 23 anos, como também o treinador dos red devils, Erik ten Hag, pela 'novela' que culminou no segundo a afastar o primeiro do plantel.
"Agora, penso que é demasiado tarde. Mesmo que ele peça desculpa, já passou demasiado tempo. É como ter uma discussão com a namorada. Mesmo quando pedes desculpas, as coisas continuam um pouco tremidas", começou por afirmar.
"Se Sancho pedir desculpa, não é como se, de repente, vá regressar ao banco e a jogar. Não vejo isso a acontecer. Ele tem muito trabalho por fazer, porque envergonhou Ten Hag. Eles envergonharam-se um ao outro, publicamente", prosseguiu.
"Já se passaram semanas. Não me parece que volte a contar com ele. Não o vejo a acontecer, sinceramente. Penso que ele está a forçar a saída, em janeiro, mas o empresário deve estar a arrancar os cabelos. Parece mal que outros clubes estejam a espreitar", completou.
Leia Também: Ex-Chelsea 'atira-se' a Ten Hag: "Não devia ter dito o que disse..."