O triunfo de Portugal diante da Eslováquia (3-2), esta sexta-feira, ficou marcado não só pelo apuramento da seleção nacional para o Euro'2024, como ainda por mais uma marca alcançada por Cristiano Ronaldo ao serviço da sua seleção.
O avançado de 38 anos somou a 122.ª vitória ao serviço da equipa das quinas, ao 202.º jogo, superando a marca de Casillas (ex-FC Porto e Real Madrid), que contava com 121 triunfos ao serviço da seleção espanhola. Ainda assim, o internacional português tem mais um adversário pela frente para chegar ao topo da lista, numa discussão lançada pelo Estadio Deportivo.
Sergio Ramos, que renunciou à La Roja após ter falhado o Mundial do Qatar, mantém-se na liderança da lista de jogadores internacionais com mais vitórias ao serviço das seleções, com 131 triunfos em 180 partidas realizadas.
Dessa forma, Cristiano Ronaldo está a apenas nove triunfos de igualar o ex-companheiro do Real Madrid e a dez de se isolar no referido ranking, algo que, mesmo com 38 anos, o avançado madeirense não deixará de 'perseguir'.
Leia Também: Invadiu relvado do Dragão por Cristiano Ronaldo e filmou tudo
Leia Também: Apuramento abençoado. Portugal celebrou assim no Dragão debaixo de chuva
Leia Também: 'Siiii'. Cristiano Ronaldo marcou e os adeptos no Dragão festejaram assim
Leia Também: Cristiano Ronaldo e a conversa com Pinto da Costa: "Chegar aos mil golos"
Leia Também: Do 'Siii' à selfie. Adepto invade relvado para tocar em Cristiano Ronaldo