O Manchester United deixou para trás as duas (pesadas) derrotas sofridas diante de Manchester City e Newcastle, e regressou, este sábado, aos triunfos, ao visitar e derrotar o Fulham, equipa orientada pelo treinador português Marco Silva, por 0-1.
Bruno Fernandes marcou, já nos descontos, o (belo) golo que selou o resultado final, em Craven Cottage, o que lhe valeu rasgados elogios por parte de Gary Neville, antigo capitão dos red devils, após uma semana particularmente conturbada.
"No início da semana disse que, por muito que se possa falar sobre Bruno Fernandes, ele tem, na verdade, aquela técnica de classe mundial e aquela pitada de magia no final", começou por afirmar, em declarações prestadas na estação televisiva britânica Sky Sports.
"É isso que o Manchester United tem, uns poucos jogadores que conseguem produzir em momentos. Não há padrões de jogo repetidos ou um estilo que se destaque. Vemos, sim, estes momentos, o que significa que conseguem ganhar jogos", prosseguiu.
"Tiveram sorte, nalguns jogos, mas têm o hábito de triunfar sobre estas equipas que são mais fracas. É contra as equipas que têm algo mais do que eles que têm dificuldades", completou o agora comentador desportivo.
Leia Também: Ten Hag sai em defesa de Bruno Fernandes: "Ninguém é perfeito, mas..."