José Mourinho termina contrato com a AS Roma já em junho do próximo ano de 2024, e, sem acordo à vista no que à renovação diz respeito, a possibilidade de vir a 'mudar de ares', dentro em breve, vai ganhando cada vez mais força.
De acordo com informações adiantadas, esta quarta-feira, pelo portal italiano Calciomercato, o treinador português encontra-se, neste momento, em fase de reflexão, uma vez que não lhe falta oportunidades para dar continuidade à carreira, até mesmo em Inglaterra, onde já treinou Chelsea e Manchester United.
Uma das hipóteses no horizonte passa por assumir o leme do Newcastle, o mais recente membro do 'clube dos milionários' da Premier League, que estará a equacionar substituir o atual timoneiro, Eddie Howe, por um nome mais sonante.
Outra passa por rumar à Arábia Saudita, país que já o tentou 'seduzir', ainda que sem sucesso, no passado verão, com um contrato de dois anos, com um total de 120 milhões de euros em ordenado, e onde "pelo menos dois clubes" estarão dispostos a subir a parada.
O terceiro e último cenário passa por... permanecer em Itália, mais precisamente, na AS Roma. O proprietário dos giallorossi, Dan Friedkin, não terá intenções de prolongar o vínculo do Special One, mas este sente-se feliz no país, pelo que não descarta um eventual volte-face.
Leia Também: Eric Dier 'pisca o olho' ao Sporting... mas Mourinho não o larga