João Félix foi o autor de um dos dois golos que marcaram o empate, deste sábado, do Barcelona na visita ao Valencia (1-1). O internacional português abriu a contagem no Mestalla, mas quase não celebrou o remate certeiro.
Após o encontro, o ex-Benfica recusou a ideia de que os culés estão com problemas na hora de finalizar e explicou o inusitado festejo.
"A verdade é que vínhamos de duas derrotas difíceis, mas não é que estejamos a fazer mal as coisas. Estamos a ter oportunidades, precisamos de ganhar mais jogos, precisamos de estar mais concentrados, precisamos de manter uma baliza limpa. Porque depois, com a qualidade da equipa, vamos marcar. É disso que se trata, de marcar golos e ganhar jogos.", começou por dizer João Félix, citado pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.
"Queríamos sair com os três pontos, tivemos muitas oportunidades, umas mais claras do que outras, e penso que é isso que nos está a faltar. Não estamos a marcar e também não estamos a manter uma baliza limpa, por isso estamos a sofrer", acrescentou.
O avançado explicou ainda que não festejou o golo de forma mais efusiva por temer que o seu remate certeiro, após assistência de Raphinha, fosse anulado pelo VAR.
"Foi porque agora festejar um golo cedo pode deixar-nos com um sabor agridoce, porque depois o golo é anulado por fora de jogo ou por uma falta cometida há cinco minutos. Eu não sabia se o Raphinha estava em fora de jogo ou não", finalizou.
Leia Também: Félix marcou ao Valencia e festejou (se é que se pode dizer isso) assim
Leia Também: Barça não foi 'Félix' no Mestalla. Luso marca, mas culés aumentam crise
Leia Também: Ex-Sporting Raphinha assiste, João Félix marca... mas não festeja