O Inter Miami conquistou, ao quinto encontro de cariz particular, aquele que foi o primeiro triunfo, na digressão de pré-temporada que se encontra a realizar pela Ásia, ao derrotar o Hong Kong All Stars, por categóricos 4-1.
Milhares de adeptos encheram as bancadas do Hong Kong Stadium para conseguir um vislumbre de Lionel Messi... mas saíram decedionados, visto que o internacional argentino acabou por não sair, sequer, do banco de suplentes, motivo pelo qual apuparam a equipa, após o apito final.
Na conferência de imprensa que se seguiu à partida, o treinador do conjunto norte-americano, Gerardo Martino, explicou por que preferiu não utilizar o compatriota, e atirou: "Percebo a irritação dos adeptos. Peço-lhes desculpa".
"O Leo está com uma inflamação no músculo adutor. Captámos imagens, na Arábia Saudita. Estamos a gerir a situação dia a dia, mas temos sempre a expetativa de que ele possa evoluir de maneira adequada", começou por referir.
"Temos a obrigação de olhar pelo nosso campeonato. Quando nos sentámos com a equipa médica, eles manifestaram que era muito arriscado que jogasse, hoje", completou, em declarações reproduzidas pelo jornal sul-americano Olé.
Leia Também: Messi assiste do banco ao final do 'suplício' do Inter Miami