O FC Porto fez, ao final da noite de domingo, uso da conta dedicada do Departamento de Media, na rede social X (o antigo Twitter) para apontar o dedo às declarações prestadas por Ángel di María, após o empate a duas bolas entre Vitória SC e Benfica.
"Luciano Gonçalves já está a ver a vida a andar para trás, porque se não apresentar queixa destas declarações do Di Maria vai ficar muito mal, depois de ter denunciado Otávio por palavras do género e que valeram dois jogos de castigo ao antigo médio do FC Porto. E não é o único", pode ler-se na nota.
Em causa estão as críticas dirigidas pelo internacional argentino, não só às "condições" do relvado do Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, como, sobretudo, à exibição assinada pela equipa de arbitragem liderada por Luís Godinho.
"Esta época, estamos a jogar contra todos. Houve substituições, perderam tempo, o guarda-redes, os jogadores e dá apenas seis minutos. Contra o FC Porto e o Sporting dão 10 ou 11 minutos de compensação. Este ano é assim, temos de continuar a trabalhar sozinhos", atirou.
Luciano Gonçalves já está a ver a vida a andar para trás, porque se não apresentar queixa destas declarações do Di Maria vai ficar muito mal, depois de ter denunciado Otávio por palavras do género e que valeram dois jogos de castigo ao antigo médio do FC Porto. E não é o único… pic.twitter.com/UavVrUGK32
— FC Porto Media (@MediaPorto) February 11, 2024
Leia Também: Notas do Vitória SC-Benfica: Di María cortou 'Silvas' em noite encharcada