Luis Suárez foi um dos grandes avançados da década de 2010. Destacou-se no Liverpool e no Barcelona, tal como na seleção uruguaia (que eliminou Portugal do Mundial'2018). Embora os anos e as lesões tenham diminuído o seu nível físico, o que permanecerá intacto é o instinto de golo. O atual jogador do Inter Miami disse nesta quinta-feira que seu atual clube será o último da carreira desportiva.
Em entrevista à rádio Del Sol FM, abordou vários temas, inclusive a reforma, depois de já ter admitido no ano passado que nas vésperas de cada jogo toma três comprimidos recebe uma injeção para poder jogar. Se não, não posso jogar.
''O Inter Miami é o último clube da minha carreira. Eu não posso ser mais honesto. A minha família já sabe disso. Ainda não sei a data, mas é a última etapa. Também estou pronto para meu último desafio. Devo pensar em ter qualidade de vida depois. Falo sobre isso e tenho vontade de chorar porque sou assim, mas é preciso se preparar. Lembro-me que um ex-jogador disse-me que o jogador nunca está preparado para a reforma”, admitiu.
Depois, falou sobre a aventura nos Estados Unidos da América, mais concretamente em Miami. ''É uma cidade muito boa para se viver. Na zona onde estamos, temos a escola nas proximidades. É um lugar muito bom para curtir com a família, fazer outras atividades sem precisar nos escondermos. Noutros lugares também se pode fazer isso, mas temos que nos cobrir", comparou o uruguaio.
Leia Também: Banega reencontra Messi: "Se lhe faço alguma coisa, matam-me"
Leia Também: "Se Messi voltar a Paris, peço que o assobiem"