Instantes após a vitória do Palmeiras frente ao Mirassol (3-1), este sábado, Abel Ferreira enalteceu um cântico que habitualmente se ouve nas bancadas em torno da "equipa da virada e do amor" e deixou ainda elogios ao seu adversário no campeonato paulista.
"Há que agradecer aos adeptos porque ajudam muito. Quando sofremos o golo, cantaram a nossa música em que dizem que somos a equipa da virada e do amor. Sei que vocês não gostam que aconteça muitas vezes, também não gosto, mas esta música acalma o coração e a cabeça. É aí que vamos atrás do resultado, como hoje, em que transformámos um 0-1 em 3-1", começou por dizer em declarações ao GloboEsporte.
"Acho que o Mirassol foi a equipa que, desde que começámos o Paulistão, nos trouxe mais dificuldades. Sei que não têm responsabilidade nenhuma, mas parecem que todos são leões contra o Palmeiras. Não vamos contratar mais ninguém, fiquem calmos [risos]. Eles vão para cima, driblam e isto tem a ver com a responsabilidade zero. Perder é normal, se ganharem é bónus", atirou de seguida.
Recorde-se que o Palmeiras leva 21 pontos no topo do Paulistão e já carimbou um lugar nos 'quartos' da prova.
Leia Também: Abel Ferreira sofre para vencer mas apura-se para os quartos-de-final