O FC Porto vai chegar ao tão aguardado Clássico da 24.ª jornada da I Liga, perante o Benfica, na terceira posição da tabela, a nove pontos do líder, depois de, no domingo, não ter ido além de um empate a uma bola, na visita ao Gil Vicente.
Em declarações prestadas, já esta segunda-feira, à Rádio Renascença, Jorge Andrade, antigo internacional português, que atuou de dragão ao peito entre 2000 e 2002, lamentou a crise desportiva que a equipa vive. Ainda assim, defendeu que Sérgio Conceição tem condições para continuar.
"Num ano em que todas as equipas grandes estão com força, é um ano em que o Porto tinha de estar sem sobressaltos e tinha de apresentar um estilo de jogo mais positivo. Ser grande não é só ter o melhor estádio ou ter o melhor apoio. Há que ser superior aos outros dentro de campo e o FC Porto não o tem sido", afirmou.
"Há desgaste, sobretudo pelos resultados. Mas vamos ver o que acontece no futuro, com as eleições, em relação ao treinador, que para mim é a pessoa certa no lugar certo...", completou o agora comentador desportivo, de 45 anos de idade.
Leia Também: Uma 'aVentura' sem retorno? As notas do Gil Vicente-FC Porto