O Sporting emitiu, esta quarta-feira, uma nota de pesar pela morte de Filipa Mandeiro, antiga jogadora de futebol feminino, aos 36 anos.
"O Sporting CP manifesta o seu pesar pela morte de Filipa Mandeiro, ex-jogadora e Sócia n.º 127.498 do Sporting CP, que faleceu, esta quarta-feira, aos 36 anos", pode ler-se no comunicado dos leões, que prossegue.
"Aos familiares e amigos, o Sporting CP endereça as mais sentidas condolências, não deixando de enaltecer e agradecer os anos de dedicação e devoção ao Clube", pode ler-se.
O Sporting CP manifesta o seu pesar pela morte de Filipa Mandeiro, ex-jogadora e Sócia n.º 127.498 do Sporting CP, que faleceu, esta quarta-feira, aos 36 anos.
— Sporting CP Futebol Feminino (@FutFemSCP) February 28, 2024
Aos familiares e amigos, o Sporting CP endereça as mais sentidas condolências, não deixando de enaltecer e agradecer os… pic.twitter.com/dcO5IZaCrD
Filipa Mandeiro representou a equipa feminina de futebol do Sporting na época 2016/2017, tendo vencido o campeonato e Taça de Portugal e onde viria a terminar a sua carreira. Foi, ainda, colega de equipa de Ana Borges, Rita Fontemanha, Bruna Lourenço, Diana Silva, Fátima Pinto e Ana Capeta, todas atuais jogadoras do plantel.
Além dos leões, a avançada portuguesa também vestiu a camisola de outros clubes como Estoril ou Sacavenense.
[Notícia atualizada às 15h00]