O nome de Rúben Amorim estará a ganhar cada vez mais força para suceder a Jurgen Klopp no comando técnico do Liverpool, adianta o jornalista Gianluigi Longari esta quinta-feira.
O mesmo jornalista italiano, especialista em questões relativas ao mercado de transferências, refere que o treinador do Sporting tem ganho pontos junto da direção dos reds, em comparação com o mês de fevereiro, altura em que Klopp anunciou que iria abandonar o cargo no final da temporada.
Também o The Telegraph informa, esta quinta-feira, que a direção do Liverpool não acredita ser viável a contratação de Xabi Alonso, treinador do Bayer Leverkusen, no final da temporada, pelo que os nomes de Rúben Amorim e Roberto de Zerbi, do Brighton, saltam para o topo da lista de preferências.
Refira-se que Rúben Amorim já admitiu que o futuro no Sporting estará em causa caso não conquiste qualquer título na presente temporada.
Molte conferme autorevoli rispetto all’anticipazione di inizio febbraio: Rubén #Amorim è uno dei candidati più apprezzati dal Liverpool #LFC per subentrare a Jurgen Klopp. ⬇️ #Reds https://t.co/2kgOujLmX5
— Gianluigi Longari (@Glongari) March 28, 2024
Leia Também: Rúben Amorim anuncia plano para Geovany Quenda: "Um grande projeto"