O Parque dos Príncipes irá receber, esta quarta-feira, aquele que é um dos mais aguardados jogos de todo o quadro dos quartos de final da Liga dos Campeões, entre Paris Saint-Germain e Barcelona. Jogo esse que foi antecedido... de festa.
Isto porque imagens captadas pela agência noticiosa francesa CLPress, mostram como um grupo de adeptos parisienses fez questão de 'aterrorizar' a noite do plantel blaugrana, lançando fogo de artifício à porta do hotel onde este se encontra instalado, por volta das 4h10 (hora local, 3h10 em Portugal Continental).
As autoridades gaulesas foram chamadas ao local e acabaram por dispersar o coletivo. No entanto, será seguro dizer que a equipa dos internacionais portugueses João Cancelo e João Félix não terá tido um sono tranquilo.
O PSG-Barcelona, recorde-se, tem apito inicial agendado para as 20h00, e irá contar com a arbitragem do juiz inglês Anthony Taylor.
Vers 4h10 cette nuit, des supporters du #PSG ont tiré des feux d’artifices à proximité de l’hôtel où dorment les joueurs de Barcelone à la veille du quart de finale de ligue des champions #PSGFCB. pic.twitter.com/6JkiIxQSGS
— CLPRESS / Agence de presse (@CLPRESSFR) April 10, 2024
Leia Também: Xavi avisa que PSG não é só Mbappé: "Há Dembelé, Kolo Muani, Vitinha..."