João Neves concedeu, esta segunda-feira, uma entrevista às plataformas oficiais da UEFA, na qual refere que se sete orgulhoso pelo facto de ser uma "referência" para muitos jovens que sonham chegar à equipa principal dos encarnados.
"Creio que podemos ser modelos. Sinto o carinho que os jovens atletas do Benfica Campus têm por mim. Dá-me imenso orgulho. Também já tive jogadores na equipa A como ídolos. Saber que posso ser um ídolo de pelo menos um jogador da formação é muito bom", referiu o jogador de 19 anos, que tem partilhado balneário com outros jovens com quem fez formação no Benfica, como são os casos de André Gomes, Samuel Soares, António Silva e Tomás Araújo.
"A minha formação foi feita com eles. São amigos para a vida. Conseguirmos os 5 chegar a esse patamar juntos é um motivo para estar feliz porque é com os meus amigos que jogo, é com eles que me divirto. Continuamos a passar bons momentos dentro e fora de campo", prosseguiu.
"O meu objetivo sempre foi jogar na Luz. Sempre que entro em campo com o símbolo do Benfica ao peito é um motivo de orgulho para mim e para a minha família", finalizou.