Mais um ano, mais uma vez o Paris Saint-Germain fica longe do triunfo na Liga dos Campeões, apesar dos muitos milhões investidos. O Borussia Dortmund, com uma equipa muito menos 'valiosa', acabaram por ganhar 1-0 com um golo de Hummels.
Vitinha, médio português, estava visivelmente triste com o resultado: "Não é fácil falar agora. Saímos com a sensação de termos dado tudo de nós. Gostávamos de agradecer aos adeptos, que foram incríveis durante todo o jogo. Demos tudo de nós, mas não foi suficiente. A desilusão é enorme, mas é o início de um projeto... Não tenho muito a dizer", afirmou ao Canal+.
Também outros intervenientes do clube analisaram a derrota. "Em duas partidas, não marcámos um único golo. Contra uma grande equipa, é certo, mas fomos superiores. Agora, temos de nos reerguer e dar os parabéns ao nosso adversário", disse Luis Enrique, treinador do clube.
Já Nasser Al Khelaifi, presidente, admitiu: "Pensámos que íamos à final. Estou orgulhoso da minha equipa, a mais jovem da Europa. Estivemos nas meias-finais três vezes em cinco anos. É futebol, às vezes não é justo, mas há que aceitar", afirmou.