Paul Merson defendeu, esta quarta-feira, no espaço de opinião que assina na estação televisiva britânica Sky Sports, que Erik ten Hag não pode apostar em Casemiro para o centro da defesa do Manchester United, se quiser derrotar o Manchester City, na final da Taça de Imglaterra.
"Se Casemiro for titular na defesa outra vez, não se preocupem com táticas, não se preocupem com o futebol de contra-ataque, não se preocupem com nada. Eles vão ser destruídos", começou por afirmar o antigo internacional inglês, que se destacou ao serviço do Arsenal, com 425 jogos oficiais disputados, entre 1986 e 1997.
"Ele não pode jogar ali, ele não é um defesa-central, especialmente, contra os melhores da atualidade. É um erro absoluto. Eles precisam de alguém apto ou de encontrar um plano diferente. Com esse plano, será o único desfecho", prosseguiu.
"Ele é um médio. Ele foi um médio de nível de topo, mas não lhe peçam para jogar contra Erling Haaland. Ele não tem hipóteses", completou, a propósito do antigo jogador do FC Porto.