Pavlidis vai mesmo vestir a camisola do Benfica na próxima temporada. O avançado grego, de 25 anos, deixou-se convencer pelos argumentos dos encarnados e as negociações com o AZ Alkmaar estão perto de estar concluídas, adianta o jornal O Jogo.
A possibilidade de jogar a fase de grupos da Liga dos Campeões tem sido a principal motivação para o jogador, que nunca disputou esta competição. Já em relação ao salário, Pavlidis é o atleta mais bem pago do emblema holandês, com um encaixe anual que ronda os 600 mil euros líquidos, valor que poderá ver duplicado com a mudança para Lisboa.
O Benfica está disposto a pagar 15 milhões de euros pelo goleador, mas o AZ Alkmaar exige mais cinco milhões para consumar a transferência. Os encarnados devem ainda resolver o dossier relacionado com Arthur Cabral e o avançado brasileiro poderá mesmo abandonar as águias neste mercado.
Na temporada recentemente encerrada, Pavlidis jogou 46 partidas. Marcou 33 golos e fez seis assistências, naquela que foi, até agora, a melhor temporada da sua carreira.
Leia Também: Por cá: Benfica quer Greenwood e Vítor Bruno 'molda' FC Porto