Titular indiscutível no Barcelona, tendo sido utilizado pelo até agora treinador, Xavi Hernández, em 48 das 53 partidas oficiais disputadas na passada temporada, Jules Koundé pode estar em vias de abandonar Camp Nou.
Isto porque, de acordo com informações adiantadas, esta sexta-feira, pelo jornal espanhol Marca, o Al-Ittihad Jeddah, equipa onde milita o português Jota, terá demonstrado interesse na aquisição do defesa-central, antes daquele que se vai perfilando como mais um investimento 'louco' da Arábia Saudita.
O conjunto do Médio Oriente está ciente de que a direção liderada por Joan Laporta está necessitada de realizar, pelo menos, um encaixe financeiro significativo, para manter as contas financeiras 'no verde', circunstância que pretende aproveitar a seu favor.
No entanto, a decisão final só será tomada na próxima semana, quando o diretor desportivo, Deco, se sentar à mesa com o novo técnico, Hans-Dieter Flick, para 'limar as arestas' do plantel que este terá às ordens, na nova temporada.
Leia Também: Sonho de Deco para o Barcelona tem idioma alemão