Bernardo Bruschy recorreu, esta segunda-feira, às redes sociais para confirmar a sua saída do comando da equipa de iniciados do Sporting, onde esteve nas últimas cinco épocas.
O técnico, de 34 anos, partilhou uma fotografia sua a segurar numa camisola dos leões, tendo escrito na legenda: "15 anos de muitas histórias! O Sporting será sempre um clube diferente, um clube de talento, de valores e de união! Obrigado por tudo, foi uma jornada inesquecível, onde me cruzei com os melhores jogadores do mundo, dos pequenos aos maiores, das primeiras gerações às ultimas. Todos ficam na memória pelos muitos jogos e torneios que vivemos juntos".
No mesmo texto, Bruschy explica que decidiu sair do clube "em busca de novos desafios", sublinhando a "certeza de estar preparado para qualquer projeto que surja".
Bernardo Bruschy ingressou no Sporting no ano de 2009, para integrar o departamento de scouting do futebol infantil. Na época 2019/2020 foi convidado a comandar a equipa de iniciados, da qual se despede agora.
Leia Também: Mais de 100 sócios do Sporting propõem voto nos núcleos nas eleições