A Alemanha defronta, esta noite, a Dinamarca nos oitavos de final do Euro'2024 e o selecionador Julian Nagelsmann quer evitar qualquer tipo de motivo de distração para os jogadores. Nesse sentido, uma das restrições que impôs durante o estágio está diretamente relacionada com o futuro dos jogadores. A regra é simples: nenhum agente ou representante está autorizado a entrar e a circular no 'quartel-general' da seleção germânica.
"Existem regras claras sobre quem pode entrar e quem não pode. As pessoas não autorizadas a entrar também incluem os agentes. Todos os jogadores sabem disso e os agentes também sabem", afirmou Nagelsmann, em conferência de imprensa, de antevisão à partida, citado pelo BILD, prosseguindo.
"É normal que os jogadores se preocupem com o seu futuro, já falei sobre isso muitas vezes. Mas cada jogador tem idade suficiente para saber quando se deve concentrar no jogo e quando se deve concentrar no futuro", explicou o selecionador alemão que rejeitou, porém, a ideia de ter visto algum jogador com o foco desviado para o futuro.
Refira-se que o Alemanha-Dinamarca está agendado para as 20h00 deste sábado, horas depois do Suíça-Itália (17h00).
Leia Também: Insólito. Alemanha em sofrimento no Euro'2024... com praga de mosquitos