À margem da Ibercup no Estoril, na manhã deste domingo, Rui Vitória foi questionado acerca do contributo de Cristiano Ronaldo para a prestação de Portugal no Euro'2024, onde foi eliminada por França (0-0, 5-3 no desempate por penáltis), na passada sexta-feira, deixando vários elogios a CR7, apesar das críticas, e evitando comentar as opiniões táticas de Roberto Martínez.
"O Cristiano [Ronaldo] é uma figura que não há igual no mundo. É uma figura mediática fortíssima. Seja ele a jogar, ou estando fora, ele teria sempre este impacto. Todos vimos o que se foi passando", começou por dizer o treinador português.
"Os pormenores do jogar ou não jogar... Enfim, sabemos que isso muitas vezes está dependente de uma série de coisas que nós não controlamos. Portanto, eu não sou ninguém nesta altura para dizer que se devia jogar ou não jogar. Foram as opções do treinador", vincou de seguida, sem querer comentar as opções de Roberto Martínez.
"Ele é um jogador que tem um passado. Tem um passado recente de muitos golos. Portanto, é um processo perfeitamente normal. Creio que é um jogador estratosférico e, do ponto de vista mediático, tem um impacto muito grande pelo mundo inteiro", completou.
Leia Também: Cristiano Ronaldo cedeu livre a Bruno Fernandes e uma aposta saiu cara
Leia Também: O que separa Cristiano Ronaldo "do resto"? Internacional português revela