Tomás Araújo, defesa-central do Benfica, concedeu na sexta-feira uma entrevista aos meios oficiais do clube da Luz, na qual fez um balanço positivo da pré-temporada até ao momento, a horas dos encarnados medirem forças num particular com o Almería.
"Sabemos que vai ser um teste muito difícil, mais um jogo de preparação. A semana de treinos tem sido muito intensa, o míster tem dado boa carga nos treinos, mas a qualidade também tem sido ao mesmo nível da intensidade, por isso acho que vamos dar uma boa resposta, e é mais um bom teste para evoluirmos", começou por dizer o jovem, que avaliou ainda a integração dos reforços.
"Tem corrido bem. É malta que tem qualidade e que também gosta de trabalhar muito. E vieram para um sítio onde isso é o expoente máximo do futebol, por isso acho que se estão a ambientar bem e tem tudo para correr bem", frisou Tomás Araújo.
"O nosso grupo é muito extenso e tem muita qualidade, por isso nós temos de dar tudo por esta camisola, e sabemos que, quando representamos o Benfica, temos de ganhar, o objetivo é ganhar. Claro que respeitamos todos os nossos adversários, mas vamos fazer o nosso caminho, e esperamos ganhar muito nesta época", enalteceu.
Tomás Araújo falou ainda da importância de um central saber sair a jogar com bola, uma característica que o próprio quer aproveitar esta temporada.
"Tenho de demonstrar o meu valor no treino e nos jogos quando for chamado, e aí vamos ver, caminho a caminho, passo a passo. Quando vamos ver o Tomás como jogador, esse é um dos aspetos mais fulcrais na minha constituição, e sem dúvida alguma ter um treinador que potencia isso ao mais alto nível é muito bom para mim", finalizou.
Leia Também: À atenção do Benfica: Renato Sanches afastado dos treinos do Paris SG