Embora o documentário ‘Ángel Di María: Romper la pared’ só seja divulgado na íntegra no próximo dia 12 de setembro, a Netflix tratou de lançar um pequeno excerto nas redes sociais, esta quinta-feira, em que o avançado argentino surge a recordar o período em que teve de "tomar comprimidos", para além dos testemunhos de figuras incontornáveis como José Mourinho, Lionel Messi, Neymar e Carlo Ancelotti.
"Durante a carreira dele, não teve o reconhecimento. Agora sim... Tem e que é mais do que merecido", surge Lionel Messi, ainda antes das palavras de Neymar, outro jogador com quem o avançado do Benfica partilhou balneário no Paris SG. "Um dos maiores nomes que a Argentina alguma vez teve", atirou o avançado brasileiro.
Já José Mourinho falou do "sonho de uma carreira que se tornou uma realidade", enquanto Carlo Ancelotti disse que Di María "marcou uma época no futebol".
O vídeo divulgado reúne elogios de antigos colegas e familiares, mas também momentos de críticas em plena televisão argentina. "Que nunca mais ponhas Di María no onze", pediu um apresentador de joelhos.
Leia Também: Di María revela: "Tomei comprimidos para dormir. Há coisas que não sabem"