O futuro imediato de Francisco Conceição continua a dar que falar, depois de também o pai, Sérgio Conceição, ter abandonado o comando técnico do FC Porto, e pode mesmo estar em vias de registar um volte-face.
Isto porque, de acordo com a edição deste domingo do jornal O Jogo, o Al Hilal (de Jorge Jesus e Rúben Neves) e o Al Nassr (de Luís Castro, Cristiano Ronaldo e Otávio) têm vindo a acompanhar com particular atenção a situação do jogador, e já terão mesmo procurado saber se este gostaria de rumar à Arábia Saudita.
Uma abordagem que surge depois de a direção liderada por André Villas-Boas ter rejeitado a primeira proposta da Juventus, que pagaria cinco milhões de euros pelo empréstimo do avançado, mais cinco milhões de euros em objetivos e uma cláusula de compra de 20 milhões de euros.
A mesma publicação acrescenta que o internacional português sente-se mais atraído pelo projeto desportivo da Vecchia Signora, mas o poderio financeiro dos emblemas do Médio Oriente (que têm condições para ativar a cláusula de rescisão, de 45 milhões de euros) pode influenciar.
Leia Também: Vítor Bruno explica ausência de Francisco Conceição: "Isto não é tanga"