O Chelsea conquistou, este domingo, aquela que foi a primeira vitória na nova temporada da Premier League, ao cabo de duas jornadas, e logo por números bem 'gordos', uma vez que foi ao Molineux 'cilindrar' o Wolverhampton, por 2-6.
Noni Madueke (hattrick), Nicolas Jackson, João Félix e Cole Palmer foram os autores dos golos deste autêntico 'massacre'. No entanto o remate certeiro do internacional inglês está a dar que falar, uma vez que foi antecedido por uma irregularidade, tal como relata a rádio britânica talkSPORT, já esta segunda-feira.
Isto porque o lance começa num pontapé de baliza cobrado por Robert Sánchez, no qual a bola não estava completamente imobilizada. Na altura, não foi detetado qualquer tipo de problema, pelo que o avançado acabou por 'picar' a bola sobre José Sá e marcar.
Para acrescentar à confusão, refere a publicação, está um alínea do protocolo do VAR, que estabelece que a tecnologia não pode ser utilizada para corrigir este tipo de situações, pelo que apenas a equipa de campo, liderada pelo árbitro Darren England, poderia ter visto este pormenor.
Leia Também: 'Noni' podia ser de outra forma. Félix marca no regresso e Chelsea goleia