Rúben Dias foi o jogador escolhido para participar, este sábado, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo entre Portugal e a Escócia, a contar para a Liga das Nações.
O defesa-central disse esperar um jogo diferente do duelo com a Escócia e recordou ainda a retirada de Pepe da seleção nacional.
"Ambos jogos difíceis, sem dúvida, mas adversários muito diferentes. A Croácia sabe ter bola e Escócia joga de forma mais objetiva, mais física também. Cabe-nos ter boa análise do que são, se bem que já existe contexto geral de como jogam e como representam como seleção. Já tivemos oportunidade de ver qualquer coisa, vamos olhar mais em detalhe. É uma equipa que relaxando pode ser perigosa" começou por dizer Rúben Dias.
"É sempre importante estar a vencer. Mas, juntando o extra de sair do Europeu e entrar nesta competição numa nova temporada. É sempre bom começar a ganhar", prosseguiu.
"Como já disse antes e vou continuar a dizer mesmo com a saída do Pepe, vou continuar a ser o que fui até aqui, a ser a pessoa que sou, com os meus valores, a trabalhar muito forte no que são as minhas crenças e isso terá como reflexo o que possa ter essa influência. Sempre de maneira natural, não porque é suposto. Tudo o que acontecer de forma natural será bem-vindo. É assim que encaro a vida", vincou.
Rúben Dias foi ainda questionado sobre o regresso de Bruno Lage ao Benfica, treinador com quem se cruzou no clube da Luz antes de rumar ao Manchester City.
"Não vou muito longe e não vou fazer comentários do porquê da decisão. Vou desejá-lo a maior sorte, fui muito feliz com ele no Benfica e, para ele e para o Benfica, vou desejar o melhor", finalizou.
Leia Também: EM DIRETO: Siga a conferência de imprensa de Martínez e Rúben Dias