A 'novela' em torno da potencial ida de Fotis Ioannidis preencheu este verão. Encerrado o mercado de transferências em Portugal, o grego acabou por não se mudar para o conjunto de Alvalade e continuou a vestir a camisola do Panathinaikos.
Agora integrado nos trabalhos da seleção da Grécia, o avançado concedeu, este sábado, uma entrevista à plataforma grega Opap News, na garantiu que todas estas notícias sobre o seu futuro não o afetaram mentalmente e desportivamente.
"É o meu trabalho, tal como tu [jornalista] não te distrais com mais nada, eu não me distraio, não sei como consigo… Acho que tem a ver com a minha personalidade, porque quero dar sempre o meu melhor. E se não estivermos concentrados no que estamos a fazer, de certeza que vamos perder alguma coisa, não vamos estar a 100%", frisou o avançado grego.
"Só o interesse das grandes equipas honra-me. Guardo isso como motivação. Não costumo ver as notícias e só leio o que os meus amigos me enviam. Eu geralmente não pesquiso no Google, não leio comentários e tal. É algo que não posso controlar, não me vou incomodar, de todo", prosseguiu.
Leia Também: Atenção, Sporting. Ioannidis ajuda Panathinaikos a continuar na Europa
Leia Também: Sporting faz de Harder alternativa e divide maior despesa com Benfica