O nome de Radja Nainggolan ainda mora na memória dos adeptos italianos, nomeadamente nos da AS Roma, pese embora nem sempre pelos bons motivos. No podcast de Gurulandia, o experiente médio belga, que agora joga na Indonésia, recordou os excessos cometidos na sua passagem por terras italianas e confirmou que o croata Marcelo Brozovic, agora no Al Nassr, era um dos seus companheiros nas noitadas.
"Na discoteca, o Marcelo era o mais forte. As coisas, por vezes, chegavam a um ponto que ao final da noite já nem nos reconhecíamos", começou por confessar Nainggolan, citado pelo Mundo Deportivo, antes de recordar a polémica passagem de ano de 2017.
"Era a minha primeira passagem de ano em casa e foi a pior de todas. Não podia retratar-me do que acontecera. Quando acordei às nove da manhã já estava tudo estragado", explicou o internacional belga.
Nainggolan revelou ainda o nome do melhor treinador com quem se cruzou na carreira e ainda fez uma revelação sobre... o Chelsea.
"O melhor treinador foi Luciano Spalletti, mas também tenho um grande respeito por Antonio Conte. Ele até me quis levar para o Chelsea, mas eu recusei", rematou o médio belga de 36 anos que também vestiu as camisolas de Inter, Cagliari, Spal e Piacenza.
Leia Também: Atenção, Debast! De Bruyne inconsolável na Bélgica: "Não é aceitável"