Enzo Maresca mostrou-se, este sábado, na habitual conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Bournemouth, convicto de que João Félix e Jadon Sancho vão conseguir demonstrar aquilo que valem, ao serviço do Chelsea.
Questionado quanto ao facto de ambos os jogadores terem saído de Atlético de Madrid (no caso do português) e Manchester United (no do inglês) em 'rota de colisão' com os respetivos treinadores, o italiano revelou a franca conversa que com eles teve, antes de estes terem formalizado a chegada a Stamford Bridge.
"Ouçam, temos o Jadon, o João e este tipo de jogadores. Antes de chegarem ao clube, tive uma conversa com eles, e uma das minhas mensagens foi 'Se vens e não trabalhas devidamente, então, não vais jogar'", começou por afirmar.
"A mensagem foi clara. Disse-lhes que 'Estou a falar convosco porque gosto muito de vocês. Se vierem da maneira que queremos, seremos felizes. Mas, se vierem e não trabalharem arduamente, é melhor não virem'", rematou, citado pelo jornal britânico The Telegraph.
Leia Também: João Félix de volta ao Chelsea. Lembra-se dos outros 16 portugueses?