Fahad Al-Muwallad foi transportado de urgência, na manhã da passada quinta-feira, para o Rashid Hospital, no Dubai, depois de ter caído de um segundo andar, de acordo com informações adiantadas pela rádio DubaiEye.
O jogador de 30 anos de idade terá recebido um grupo de amigos, no próprio apartamento, três horas antes de o incidente ter ocorrido. Na altura, já estaria sozinho, e terá caído da varanda, sofrendo múltiplas fraturas, pelo que se encontra, atualmente, a ser observado, numa unidade de cuidados intensivos.
O avançado encontrava-se na cidade há, sensivelmente, duas semanas, para representar a Arábia Saudita na dupla jornada de apuramento asiática para o Campeonato do Mundo de 2026, perante Indonésia (empate a uma bola) e China (vitória, por 1-2).
Neste momento, acrescenta a publicação, as autoridades estarão a rever as imagens de videovigilância, de forma a perceber o que levou à queda de Fahad Al-Muwallad, que atua ao serviço do Al-Shabab, equipa orientada pelo treinador português Vítor Pereira.
Leia Também: Vítor Pereira não sorri em 'guerra' com Corinthians. Eis a decisão final