Raheem Sterling protagonizou uma das mais mediáticas transferências do passado mercado de transferências de verão, ao abandonar o Chelsea para reforçar o eterno rival, o Arsenal, a título de empréstimo válido até ao final da nova temporada.
Esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao tão aguardado dérbi da quarta jornada da Premier League, perante o Tottenham, o treinador dos gunners, Mikel Arteta, revelou: "Na primeira chamada que tive com ele, soube, nos dez primeiros segundos, que tínhamos de o trazer, porque ele queria muito".
"Essa era a minha única questão. Em que ponto é que está, na carreira? Passados dez segundos, eu já sabia, antes das questões seguintes, que precisávamos dele", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Sun.
"Aquilo que vejo é fome. Ele é um jogador que quer jogar todos os minutos de todos os jogos. Dá para sentir, quando passa por aquela porta. Somos melhores com ele. Ele vai tornar-nos melhores", completou o técnico espanhol.
Leia Também: Ferdinand arrasa Chelsea: "Sterling? Que espetáculo de circo..."