Francesco Totti não poupou, esta terça-feira, nos elogios tecidos a Paulo Fonseca, que parece ter 'agarrado' a continuidade no comando técnico do AC Milan, na sequência dos triunfos conquistados perante Internazionale e Lecce, por 1-2 e 3-0, respetivamente.
O antigo internacional italiano trabalhou de perto com o treinador português, durante a passagem deste pelo banco da AS Roma, entre 2019 e 2020, e assegurou que nunca duvidou das suas qualidades, pese embora a 'entrada em falso' na nova temporada, em que cometeu três 'deslizes' consecutivos.
"Estamos a falar de um grande treinador. É claro que o AC Milan não te dá tantas oportunidades. Se cometes um erro, não tens outra. Ele conseguiu dar a volta à situação e colocar toda a gente na linha. Penso que estão no bom caminho", afirmou.
Em sentido inverso, o ex-avançado, que falava na estação televisiva italiana Sky Sport, lamentou a situação em que o 'seu' conjunto giallorosso está envolvido, dado que venceu apenas duas das sete partidas disputadas, em 2024/25.
"Só consigo explicar de uma maneira. Quando as coisas não correm bem, é assim, porque a AS Roma é um caso particular, é um sítio difícil. Se não tens a personalidade e a motivação certa, vais ter dificuldades", completou.
Leia Também: AC Milan 'abalroa' Lecce e Paulo Fonseca respira de alívio