Álvaro Morata fez, esta quinta-feira, uso das redes sociais para fazer saber que terá de mudar de casa, escassos dias depois de encontrar um sítio para viver, na sequência da transferência do Atlético de Madrid para o AC Milan.
Tudo começou com uma publicação do presidente da câmara municipal de Corbetta, Marco Ballarini, na qual deu as "boas-vindas" ao internacional espanhol, que milita no plantel às ordens do treinador português Paulo Fonseca, sublinhando que só lhe faltava "finalizar a papelada" para se instalar.
"Vocês sabem que sou um grande adepto do inter, mas é com prazer que dou as boas-vindas a Álvaro Morata à nossa grande família de Corbetta", escreveu o autarca, o que motivou uma imediata (e 'fulminante') resposta do próprio avançado.
"Caro senhor presidente, obrigado por ter violado a minha privacidade. Felizmente, não possuo quaisquer bens de valor, o único tesouro são os meus filhos, cuja segurança perturbou. Pensei que o município de Corbetta pudesse garantir-me uma certa privacidade", escreveu.
"No entanto, dou por mim mesmo a ter de mudar de casa, imediatamente, graças à sua incapacidade de utilizar as redes sociais e proteger os seus cidadãos", rematou.
Leia Também: Careca de saber como se faz. Morata põe AC Milan a ganhar (com novo look)