Diogo Costa concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica BBC Sports, na qual desvalorizou o facto de, ao longo dos últimos meses, ter sido apontado a alguns dos maiores clubes do futebol europeu, entre eles, Manchester United e Barcelona.
"Aquilo que digo sempre é verdade. Se eu nunca sair do FC Porto, o clube que amo e no qual aprendi a jogar futebol, então, serei um tipo feliz, mas todos sabemos aquilo que é a vida de um futebolista", afirmou o internacional português", que teceu, ainda, rasgados elogios a André Villas-Boas e Vítor Bruno.
"São duas pessoas que conhecem a história do clube. Querem continuar a conquistar títulos e a dar todas as condições para que os jogadores tenham sucesso. Estamos a trabalhar todos os dias para conquistar títulos", acrescentou.
A terminar, o guarda-redes mostrou-se confiante para o encontro da segunda jornada da fase de liga da renovada Liga Europa, no qual o conjunto azul e branco terá pela frente o Manchester United, no Estádio do Dragão.
"Sabemos que o Manchester United não vem de bons jogos, também sabemos o que o Manchester United é. Para mim, é o maior clube de Inglaterra, um clube especial, que eu admiro desde criança. É como um jogo de Liga dos Campeões", completou.
Leia Também: Dalot chama Diogo Costa para Manchester United: "Será o melhor do mundo"