Ao cabo de oito partidas oficiais em todas as competições, o Vizela concedeu, ao final da manhã deste domingo, aquele que foi o primeiro empate da temporada 2024/25. Neste caso, sem golos, na visita ao Feirense.
O conjunto orientado por Rubén de la Barrera dispôs de diversas oportunidades para 'fazer mossa', no Estádio Marcolino Castro, quer na primeira, quer na segunda parte. No entanto, a verdade é que a ineficácia acabou por falar sempre mais alto, pelo que os 90 minutos terminaram com um nulo no marcador.
Feitas as contas, com este resultado, o Vizela passa a somar dez pontos e 'cai' para a sexta posição da II Liga, ultrapassado pelo Leixões, que, na véspera, recebeu e bateu o Portimonense, no Estádio do Mar, por categóricos 3-0.
O Feirense, por seu lado, encontra-se logo atrás, com nove pontos, tantos quanto União de Leiria (que ainda vai visitar o Penafiel), o Marítimo (que derrotou o FC Porto B, por 1-0) e o Torreense (que 'tombou' perante o Tondela, na abertura da sétima jornada).
Leia Também: Paços de Ferreira 'mata a fome' e deixa FC Porto B sozinho no fundo