A Juventus voltou, ao final da manhã deste domingo, a marcar passo na corrida pelo título de campeã italiana, ao não ter sido capaz de ir além de um empate a uma bola, no encontro da sétima jornada da Serie A, perante o Cagliari.
Dusan Vlahovic marcou, à passagem dos 15 minutos, aquele que foi o quinto golo ao cabo das três últimas partidas oficiais, na conversão de uma grande penalidade. Já aos 88 minutos, Livio Marinelli voltou a apontar para a marca dos 11 metros, desta feita, na outra área, e Razvan Marín não perdoou.
O cenário estava difícil para os homens de Thiago Motta, e ainda pior ficou, apenas um minuto depois, quando Francisco Conceição (que voltou a ser aposta a titular) viu o segundo cartão amarelo, devido a uma simulação, e o respetivo vermelho.
Feitas as contas, com este resultado, a Juventus passa a somar 13 pontos, pelo que 'tomba' para a terceira posição, a três pontos do líder, o Napoli, e a um do 'vice', o Internazionale, que, esta ronda, bateram Como e Torino, respetivamente.
O Cagliari, por seu lado, chega aos seis pontos e ascende, provisoriamente, ao 15.º lugar do principal escalão do futebol italiano, já acima da 'linha de água'.
Leia Também: Vlahovic marca o 5.º golo em 3 jogos (e este teve dedicatória especial)