Angel Gomes concedeu uma extensa entrevista à edição deste domingo do jornal britânico The Times, na qual revelou que recebeu um autêntico 'raspanete' do português José Mourinho, no período em que com ele trabalhou, no Manchester United, entre 2016 e 2018.
"Ele não achou que eu tivesse estado à altura [num jogo da equipa de reservas] para merecer um lugar no plantel principal, e fez-me saber, de verdade. Na altura, pensei 'Por que é que ele fez aquilo à frente de toda a gente? não me podia ter chamado à parte?'", começou por afirmar o agora jogador do Lille.
"Alguns dos jogadores vieram ter comigo e disseram 'Ele só quer uma reação da tua parte, não deixes que isso te mande abaixo', mas, naquele momento, eu não queria ouvir nada de ninguém. Fui a correr para o quarto e liguei ao meu pai e ao meu irmão", prosseguiu.
"Não havia muito que me pudessem dizer. Eu estava quase a chorar. Era muito jovem. Só mais tarde percebi que Mourinho está sempre à procura de maneiras de tirar mais de ti. Penso que o facto de ter feito aquilo à frente de toda a gente valorizou-me como jogador", concluiu.
Leia Também: Mourinho tem 'porta aberta' para voltar à Premier League já em 2025