O Chelsea não foi além de um empate (1-1) na receção ao Nottingham Forest, este domingo, em Stamford Bridge, numa partida em que a equipa de Nuno Espírito Santo até chegou a estar na frente do marcador.
Sem qualquer português de início, João Félix sentou-se ao lado de Pedro Neto e Renato Veiga no banco dos blues, enquanto do outro lado estava Jota Silva, todos eles a assistir a uma primeira parte sem golos.
Já a abrir o segundo tempo, Chris Wood tratou de desbloquear o nulo aos 50 minutos, mas os blues não tardaram em responder com o empate, anulando o sorriso de NES, aos 57 minutos, com assistência de Cole Palmer para o festejo de Madueke.
Jota Silva foi a jogo aos 66 minutos, enquanto João Félix demorou mais um quarto de hora até ser opção de Enzo Maresca, ao render Enzo Fernandéz, outro ex-Benfica, num jogo em que também Pedro Neto teria oportunidade de somar alguns minutos, já em cima do minuto 90.
Com este resultado, o Chelsea leva 14 pontos na quarta posição, juntamente com o Aston Villa, enquanto o Nottingham volta a pontuar, levando agora 10, na partilha do oitavo lugar com Brentford e Tottenham.
Leia Também: João Félix, Pedro Neto e Renato Veiga. Chelsea triplica escudo português