Isaías, antigo avançado que alinhou ao serviço do Benfica, entre 1990 e 1995, marcou, esta terça-feira, presença na cerimónia de aniversário da Casa do clube, em Toronto, no Canadá, onde não poupou nos elogios tecidos a Bruno Lage.
O treinador soma cinco vitórias ao cabo de tantas outras partidas (perante Santa Clara, Estrela Vermelha, Boavista, Gil Vicente e Atlético de Madrid) desde que regressou à Luz, desta feita, para substituir Roger Schmidt, pelo que, na ótica do luso-brasileiro, não há dúvidas de que Rui Costa acertou 'em cheio'.
"Acho que o nosso presidente escolheu bem. Até ao momento, está a dar-nos confiança. No mundo do futebol, hoje, nenhum treinador é campeão se os jogadores não quiserem", começou por afirmar, em declarações prestadas à Antena 1.
"O Benfica já melhorou muito, a mudança de treinador trouxe uma nova maneira de jogar. O Benfica já começou a jogar à Benfica", acrescentou, antes de aproveitar para deixar uma mensagem de confiança ao reforço de verão Vangelis Pavlidis.
"Cobra-se muito ao avançado, mas todos os que estão lá dentro têm a responsabilidade de fazer golos, mas creio e acredito que, mais cedo ou mais tarde, vai começar a fazer golos. Temos de respeitar o próximo e seguir o nosso caminho", completou.
Leia Também: De Renato a Kaboré. Taça de Portugal abre novas oportunidades no Benfica