O que faltou? "A sensação que me deu por fora é que, durante 60 minutos mais ou menos, e mesmo depois de termos tentado nos últimos minutos, com alguma frustração e pouca cabeça acho que faltaram bastantes coisas hoje à seleção. Acho que não atacámos nos momentos certos, não metemos intensidade quando devíamos ter posto, nem atraído nos momentos em que devíamos para encontrar as costas deles. Seja amigável ou com 3 pontos, 9 ou 12 pontos, esta Seleção tem sempre responsabilidade e ambição. E assumimos essa pressão de jogar sempre da mesma forma e de entrar sempre para ganhar."
Portugal 'facilitou' por estar numa posição muito confortável no grupo? "Não, acho que isso não tem nada a ver. Portugal, amigável ou não amigável, com 3 pontos, 9 ou 12, esta seleção tem a responsabilidade e tem a ambição de ganhar sempre. Nós assumimos essa pressão de jogar sempre da mesma forma e de entrar sempre para ganhar e, portanto, isso não é desculpa."
Equipa está tranquila? "Claro que sim, sabíamos que com o empate sairíamos na mesmo no primeiro lugar do grupo e continuamos numa posição privilegiada para conseguir o apuramento em primeiro, que é o que queremos, mas claro que saímos com alguma frustração daqui hoje à noite."
Leia Também: Apuramento vai ter de esperar. Portugal inofensivo é anulado pela Escócia