Noite para esquecer na visita do FC Noah a Londres. O Chelsea recebeu e goleou, esta quinta-feira, o conjunto arménio por expressivos 8-0, em jogo da terceira jornada da fase de liga da Liga Conferência Europa. Cinco portugueses foram titulares nos blues e João Félix esteve em destaque pela negativa nos minutos iniciais.
Corria o minuto seis em Stamford Bridge quando Tyrique George descobriu João Félix na grande área dos arménios. Contudo, o português, com tudo para abrir o marcador em Londres, fez o mais difícil e atirou muito ao lado.
Melhor pontaria teve Adarabioyo que abriu as contas no encontro aos 12 minutos. A vantagem seria dobrada no minuto seguinte por Guiu, antes de Disasi assinar o terceiro aos 18 minutos.
Já com as chuteiras calibradas, João Félix mostrou-se a Enzo Maresca e anotou um bis aos 21 e 41 minutos. Pelo meio, o ucraniano Mudryk também fez o gosto ao pé (39').
Com a partida mais do que controlada, o Chelsea tirou o pé do acelerador, mas não deixou de marcar mais dois golos. Um bis de Nkunku fixou o resultado final (69 e 76 minutos, este último de grande penalidade) numa noite horrível para o FC Noah.
Contas feitas, o Chelsea segura a liderança da classificação na Liga Conferência Europa com nove pontos. O Noah é 27.º com três pontos.
Leia Também: Treinador do Chelsea volta a explicar falta de minutos de João Félix